BLOG

Um corpo bonito pede bom gosto, elegância e zelo com a imagem profissional na hora de se vestir. Por isso, profissionais do segmento fitness também precisam buscar consultorias de estilo para não errar na produção. Camiseta, bermuda e tênis. Tem combinação melhor e mais confortável? Mas, até para o básico e simples é preciso lembrar-se…
Leia mais
O vestido diz muito sobre a noiva! É quando a noiva define o vestido que vai usar no seu grande dia que é possível entender seu perfil. Mesmo com a mudança de cenário, que obrigou muitas noivas a adiarem seus casamentos, a maioria não abre mão de fazer uma cerimônia ou festa que permita usar…
Leia mais
É esperado para o final desta semana a publicação de Nota Técnica que autoriza a flexibilização de eventos sociais em Goiânia. A decisão que já foi adotada por outras cidades do interior do estado de Goiás libera a realização de eventos, mas ainda com alguns protocolos importantes como limitação no número de convidados e a…
Leia mais
Engana-se quem pensa que vender luxo é comercializar produtos com preços muitas vezes pouco acessíveis à maior parte das pessoas. O luxo é, na verdade, uma junção de valores agregados que na maior parte das marcas que hoje estão neste patamar foram construídos ao longo de anos e são consequência de muita observação e mudanças…
Leia mais
Profissionais referência no mercado compartilharam experiências, quebraram mitos e apresentaram conhecimentos valiosos para estar em dia com a aparência e de quebra melhorar a autoestima. A propósito duas valências muito importantes para o personal branding ou imagem pessoal. Procedimentos estéticos se bem orientados e realizados por bons profissionais geram resultados naturais incríveis. Os dermatologistas da…
Leia mais
Uma simples visita a um amigo ganhou novos protocolos que precisam ser seguidos para preservar a saúde de todos, convidado e anfitrião, desde o início da pandemia do novo coronavirus. E mesmo as regras mais rígidas da boa etiqueta foram flexibilizadas para se adequar às situações. Relações humanizadas, mas que respeitem o estilo do anfitrião…
Leia mais
Uma diversidade de assuntos margeiam a gestão da imagem. E finanças é uma delas! Um assunto extremamente importante e que muitas vezes é tabu para as pessoas. Nosso convidado para a live “Lozi Com Você” desta semana foi o consultor financeiro e CEO da Ibbra, Leonardo Ces, cuja empresa nasceu em Goiânia e hoje tem…
Leia mais
Os homens cada vez mais buscam informações sobre moda. “E o goiano, em especial, é antenado!”, destacou. João Camargo, um apaixonado por moda e estudioso da moda masculina brasileira, fundou a Camargo Alfaiataria em 2005 e neste ano comemora 15 anos de dedicação ao vestir-se bem. “Meu objetivo sempre foi atender o brasileiro”. E, para…
Leia mais
Com a pandemia do novo Coronavirus eventos sociais foram, primeiramente, suspensos e agora aguardam novas determinações dos órgãos reguladores de saúde para definir sobre suas realizações. Em um cenário cheio de incertezas algumas alternativas podem ganhar força e adequar-se ao novo perfil social que se estabelece. Eventos menores e com orçamentos reduzidos são boas opções…
Leia mais